6 Maneiras Não Convencionais de Crescer o Seu Instagram

Como crescer o instagram

Você Sabe Quais Hashtags deve Evitar?

O Instagram está previsto para adicionar 26,9 milhões usuários nos EUA por 2020. Isso é muito mais do que Facebook, Twitter ou qualquer outra plataforma social controlada. A rede social também está desfrutando de uma adoção mais elevada entre os jovens adultos, bem como as receitas crescentes de anúncios móveis. A plataforma está vivendo sua idade dourada.

Se você está procurando idéias para crescer sua conta Instagram e alavancar a plataforma, não desperdice seu tempo seguindo os passos daqueles que conseguiram. Faça seu próprio caminho com essas oito maneiras pouco conhecidas como bombear a vida em uma conta Instagram.

1. Não use Hashtags Banidos

Sim, o Instagram está ativamente censurando e bloqueando uma enorme lista de hashtags. A lista de hashtags banidos é dinâmica, tão novo “desagradável” termos de pesquisa são adicionados o tempo todo. O que é mais interessante, no entanto, é que mesmo as hashtags mais inocentes, como #Petite ou #singlelife, podem ser banidas. Isso porque algumas imagens inaceitáveis infiltraram-se na hashtag e a equipa por trás do Instagram está a trabalhar arduamente para limpar a plataforma.

Como você pode ter certeza de suas taxas de engajamento não estão caindo como resultado de hashtags banidas? A maneira mais fácil de detectar uma hashtag proibida é procurá-lo no Instagram e verificar se ele é mostrado no “Top” e “recentes” categorias. Se a hashtag estiver temporariamente suspensa ou bloqueada, o Instagram só exibirá alguns posts superiores e removerá todos os Posts recentes.

2. Use Sempre um Adesivo de Localização Para Que Suas Histórias Obtenham Exposição Local

Esta nova funcionalidade dá aos utilizadores do Instagram uma oportunidade de verificar rapidamente o que se passa no local escolhido. É particularmente útil para ganhar a exposição e capturar a imaginação dos usuários que estão procurando idéias ou inspiração. Tornou-se segunda natureza agora para navegar imagens Instagram de destinos de viagem, hotéis, restaurantes e eventos como parte da fase de pesquisa. Se você quer que sua história seja vista por qualquer um que está procurando por sua posição ou está na área, faça uso da Tag da posição a suas histórias.

3. Use Hashtags Menos Populares para uma Chance de Chegar na Seção “Top”

Pode ser muito tentador para apimentar suas descrições de imagem com as hashtags mais populares que são, de fato, apenas palavras simples, como #Summer, #Love, #Dog e assim por diante. É verdade que essas hashtags têm milhões de posts, mas eles não vão fazer muito para o crescimento da sua conta a longo prazo. O que você precisa é de comunidade orientada, hashtags específicas que irá conduzir mais engajamento e ajudá-lo a construir uma marca. INK361 é uma ferramenta gratuita que você pode usar para encontrar hashtags menos populares. Basta procurar um termo e escolher uma hashtag para ver o volume de pesquisa. Se a sua conta é pequena, não metas hashtags maiores do que 50.000 no volume de pesquisa.

4. Teste e Brinque com a Sua Biografia

Você tem 160 caracteres para encantar seus potenciais novos seguidores. Sim, sem pressão. A importância deste elemento não pode ser exagerada; Se você conseguir dizer às pessoas o que você faz, quem você é e o que leva você de uma forma convincente e pessoal, você vai estar pegando novos seguidores todos os dias. Brinque com a sua cópia bio para encontrar o que clica com o seu público.

5. Escolha o Seu Nome de Instagram (não username) Sabiamente

Não use o seu nome (a menos que você seja famoso), mas sim escolha uma palavra-chave ou palavras-chaves que as pessoas estarão procurando.

6. Organize uma Doação Emocionante

Uma doação é uma excelente maneira de crescer a sua lista de discussão, obter novos seguidores, aumentar o engajamento da Comunidade, sensibilizar a marca ou se conectar com as empresas locais e like-minded